2 minutos de leitura
Jogada de Rei e Mulheres ao Ataque

Boa Tarde, pessoal!

Essa semana  eu trago dois filmes  que vão estrear no mesmo  dia 8 de  maio(quinta-feira), ambo são ótimo para assistir um é um drama  com Cuba Gooding Jr. e outro uma  comédia romântica  com Cameron  Diaz.

O primeiro  filme é o Jogada de Rei  com o grande  ator Cuba Jr., nele aborda  a saída  de um ex-presidiário da prisão busca um emprego e  consegue  como faxineiro em uma  escola pública. O local enfrenta diversos problemas por causa  de um grupo de adolescentes problemáticos que o frequenta. Eugene Brown(Cuba Gooding Jr.) fica  encarregado  de  cuidar deles, e nesta  situação delicada ele tem uma  ideia que é a criação  do clube  do xadrez que ajudará os  jovens  a pensar antes  de agir, no entanto essa ideia não agrada um criminoso que chefia o local  onde a escola é situada que percebe que o trafico de  drogas  caiu com essa iniciativa  do  clube.

090879

 

(Imagem: Adoro Cinema)

Confira o vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=8z6Gk1H9nGk

 

O segundo  filme trata-se  de uma mulher(Cameron Diaz)  descobre  que o homem(Nikolaj Coster-Waldau)que namora já  é casado. Então  ela  entra  em contato  com a  esposa  dele e propõe que ela  se  vinguem mas  elas não esperariam que  haveria  uma terceira mulher nesta história e surge uma  amizade  estranha entre  as  duas  e também com a terceira que é a mais nova  delas que também concorda em se  vingar do marido infiel.

mulheresaoataque_8

 

(Imagem: Adoro Cinema)

Veja o vídeo:

 

Por: Esther Moraes