- Você também vai gostar
-
- Slim ou Skinny 6 recomendam1 min
- 10 erros comuns por fotógrafos
5 recomendam4 min- ISO, Velocidade e Diafragma
5 recomendam3 min- A vida é simples. Para que complicar?
4 recomendam2 min- FOTO
4 recomendam2 min- World Press Photo
4 recomendam3 min- Instagram…É legal, mas para poucos
4 recomendam2 min- Postergrafix
4 recomendam1 min- Qual a pressa para fotografar?
4 recomendam3 min- Tem gente que é Gênio (2)
4 recomendam2 min- Banda da semana …
4 recomendam1 min- Cubo Mágico, 1974-2014= 40 anos
4 recomendam3 min- FOTOGRAFIAS
3 recomendam5 min- Dicas de fotometria
3 recomendam3 min- Leão de chácara / Artista
3 recomendam2 min- Go F…ck! Your SELFIES!
3 recomendam1 min- O Facebook é uma mentira da qual….
3 recomendam3 min- Sobre trabalho da Vanity Fair
3 recomendam1 min- POSTERGRAFIX
3 recomendam1 min- POSTERGRAFIX
3 recomendam1 min7 de abril de 2014 4 minutos de leituraCarutrip: Carnaval no Rio de Janeiro – Parte 2Curtir o carnaval de rua no Rio de Janeiro com certeza é uma das coisas que você deve planejar pra curtir um dia na vida, mesmo que você não seja lá um folião de carteirinha. Existem centenas de blocos espalhados pelas ruas cariocas nesta época do ano e um deles me chamou muito a atenção pelo fato de mesclar ritmos percussivos com as músicas dos Beatles foi o Bloco do Sargento Pimenta. Isso mesmo que você leu… Beatles!!!! Amo!!
Os Pimentas, como eles mesmo se denominam, existem desde 2010. Este ano eles se apresentaram no dia 3 de março no Aterro do Flamengo. Era gente que não acabava mais, pra vocês terem uma ideia este foi o melhor ângulo que consegui fotografar. Quem quiser ver mais fotos, vídeos e mais informações sobre o bloco pode acessar o Facebook deles que está sempre atualizado.
No dia seguinte (4/março) foi dia de curtir na Sociedade Hípica Brasileira o Grande Baile Glamurama, que faz parte da quarta edição dos Bailes do Rio. Situada num dos mais belos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o baile foi um ahazô!
Antes de voltar pra casa ainda passamos na Praia Vermelha localizado no bairro da Urca para apreciar o nascer do sol. Sem palavras para descrever o quão lindo estava.
Depois de algumas horas dormidas lá estávamos nós na praia de novo, desta vez fomos para o Leblon. A praia estava lotada e cada área era demarcada como território de uma das barraquinhas. A que ficamos, não me lembro o nome, tinha o melhor suco natural de kiwi que já tomei na vida e cobrou R$5 por cada guarda-sol e cadeira. Também aproveitei para tomar alguns caldos no mar haha e foi bem gostoso.
Gostou deste post? Então você também vai gostar deste: Carnaval no Rio de Janeiro – Parte 1.
Quem ai já foi para o Rio de Janeiro? Deem dicas nos comentários de programas pra curtir por lá!
CaruBeijos
- 10 erros comuns por fotógrafos
- Slim ou Skinny