
O caso Ched Evans continua dando o que falar. Como já mostramos aqui – Dirigente se demite por causa da volta de uma jogador !!! – Charlie Webster abandou o cargo de dirigente do Sheffield United por causa da volta ao clube do jogador que foi condenado a 5 anos de prisão por estupro. Ele cumpriu 2 anos e meio.
Agora foi a vez Jessica Ennis, campeã mundial (2009) e olímpica (2012) do heptlato feminino, se manifestar contra a recontratação do jogador. Ennis tem seu nome batizando uma das arquibancadas do estádio do clube, o Bramall Lane. Ela pedirá para que a homenagem seja desfeita caso a volta do jogador se concretize. Foi o que disse ao jornal The Independent.
“Eu acredito que exerço uma grande influência sobre os jovens, sou ídolo de alguns deles. É uma grande honra estar em uma posição destas, e as pessoas de renome devem mostrar respeito com a comunidade e lhe dar bons exemplos. Se Evans for mesmo recontratado pelo Sheffield United, isso será totalmente contraditório em relação a estas crenças”, opinou Jessica.
Ela foi homenageada após os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
O caso é polêmico. Você concorda com elas ? Deixe seu comentário.
Fonte: Terra.com
Siga no twitter: chutecolocadoCurta no facebook: Chute Colocado
Ósculos e Amplexos