1 minuto de leitura
Resposta da publicação: Dunga
Dunga
Garra com nome e sobrenome. 

Eu acho que o Dunga, diferente de outros técnicos brasileiros, vai contra o pensamento de futebol malandro . Das suas partidas no começo de carreira pelo Inter, até as inesquecíveis conquistas pelo Brasil, Dunga sempre se mostrou um cara sério e convicto em suas idéias.

Convicto até demais, mas nunca sem fugir daquilo que prega. Seriedade e profissionalismo vem junto da assinatura do Dunga. E precisamos de alguém que acredite nas suas idéias e não deixe ser comandado pela corja de gente ruim da CBF, ou até mesmo Nike e outros patrocinadores.

Muitos o crucificam por 2010, mas esquecem da incrível campanha feita até a Copa. Aproveitamento acima da média e um time muito fechado com o treinador, onde perdemos por falhas individuais. 

Boto muita fé no trabalho do Dunga, e confio plenamente em um time mais profissional. Com mais trabalho do que hairstyle, selfies e hashtags. 

Temos que lembrar também que a copa da Russia é só em 2018. Até lá serão 4 anos de preparação,revelação de talentos e até mesmo uma reformulação no futebol brasileiro. Esperamos que tudo o que está sendo planejado ocorra dentro de campo, começando agora em 2016 nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (podem esperar atrasos e mais atrasos e muita falta de preparação) onde teremos uma previa pra 2018.

Comentários (4)
    • Ebarossi 2014/07/22

      Ótimas palavras, mas na ultima convocação em 2010 ele levou o Grafite …. 4 anos depois o mesmo erro, agora com Fred …. Então para 2018 teremos fortes emoções, certo ?

      Respostas (1)
      • Andre Barossi Veroneze 2014/07/22

        Sempre em questão de convocação de seleção temos fortes emoções. Nunca na história da seleção tivemos uma convocação com 100% de aceitação, e acredito que em 2018 não será diferente …

        Respostas (1)
        • Ebarossi 2014/07/22

          também acredito, mas não me sai da cabeça a ideia de anuncia-lo com técnico para encobrir talvez o envolvimento do seu nome no esquema dos ingressos …

          Respostas (1)
          • 2014/07/22

            Não acho nenhum e nem outro. É aquela velha premissa, carregamos somente em quem nós confiamos, e foi assim que o Gilmar fez com o Dunga.

            Ainda estou relutando com essa contratação, confio e não confio. Vamos ver até onde o temperamento dele vai aguentar essa mansidão, pois é a pior falha dele.