Se voce é como eu, que raramente ri de um filme, eu aposto que se vc nao rir nos primeiros 10 min. do filme, eu PAGO um milhao de dólares.
Logo na primeira cena, ao som de Eminem aparece o ator Jonah Hill de cabelo descolorido (igual ao rapper!) e aparelho nos dentes, já da para perceber que Anjos Da Lei (21 Jump Street) seria engraçado
Os personagens Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum), sao hilários, com seu treinamento na polícia, a missão de estreia e a cena em que estão no pátio da escola sob o efeito da nova droga ao qual estão investigando podem causar falta de ar nos asmáticos que forem ver o filme sem a bombinha de ar.
O filme é baseado na série de TV homônima, que foi exibida no fim dos ano 1980 e catapultou Johnny Depp ao patamar de ídolo adolescente ( o único também). Mas ao contrário de outras adaptações que apenas prestam homenagem ou simplesmente se aproveitam de um nome conhecido, o filme também atualiza o cenário para o que vemos hoje em dia. Se em outra época o popular da escola era o cara com carrão, estilo esportista e atitude, hoje em dia temos novos tipos, como os sensíveis defensores do meio-ambiente, gays, moderninhos e descolados, e é preciso se adaptar a eles.
Tem participações especias de Johnny Depp, Peter DeLuis e Holly Robinson Peete, os atores que fizeram a serie nos anos 80 que é também muito engraçada. E para a nossa (minha) alegria, já estão preparando uma sequencia.