“Lookin’ to score” e “I love Brazil“.
Essas são inscrições de camisetas vendidas pela fabricante alemã Adidas nos Estados Unidos com vistas à Copa do Mundo no Brasil. No entanto, as imagens que acompanham as vestimentas possuem cunho sexual, o que deixou irritado o governo federal, revela o jornal O Estado de S.Paulo desta terça-feira.
Em inglês, “lookin’ to score” pode também se referir à “pegação” – uma mulher está desenhada na camisa -, enquanto o “love” foi substituído por um coração em formato de nádegas (uma bunda!) com um biquini fio-dental. São exatamente essas insinuações que o governo brasileiro tenta evitar, tudo por causa do turismo sexual no país, principalmente no Nordeste. A Embratur, responsável pelo turismo no Brasil, promete notificar a Adidas pelas camisas apelativas.
Estamos colhendo o que plantamos durante toda a nossa existencia, que nosso país é o país do Samba, mulata, futebol, etc… Mas é um puta desrespeito com as mulheres, deveriam processar a toda poderosa ADIDAS, isso sim. Aliás nem deveria ter Copa aqui, mas aí ja é um outro assunto.