- Você também vai gostar
-
- Slim ou Skinny 6 recomendam1 min
- 10 erros comuns por fotógrafos
5 recomendam4 min- ISO, Velocidade e Diafragma
5 recomendam3 min- A vida é simples. Para que complicar?
4 recomendam2 min- FOTO
4 recomendam2 min- World Press Photo
4 recomendam3 min- Instagram…É legal, mas para poucos
4 recomendam2 min- Postergrafix
4 recomendam1 min- Qual a pressa para fotografar?
4 recomendam3 min- Tem gente que é Gênio (2)
4 recomendam2 min- Banda da semana …
4 recomendam1 min- Cubo Mágico, 1974-2014= 40 anos
4 recomendam3 min- Go F…ck! Your SELFIES!
3 recomendam1 min- O Facebook é uma mentira da qual….
3 recomendam3 min- Sobre trabalho da Vanity Fair
3 recomendam1 min- POSTERGRAFIX
3 recomendam1 min- POSTERGRAFIX
3 recomendam1 min- PoStErGrAfiX
3 recomendam1 min- K-7 com Erika Simmons
3 recomendam2 min- Luta armada… Animada
3 recomendam14 min13 de março de 2014 2 minutos de leituraUm dia a mascara caiRomero Britto se compara a Picasso e vira alvo de piadasO artista plástico pernambucano Romero Britto publicou um artigo no próprio site no qual se compara ao colega de profissão… Pasmen, Pablo Picasso!. Bastou isso para que o brasileiro radicado em Miami virasse motivo de piada nas redes sociais. Publicações no Twitter e montagens no Facebook.
O texto publicado no site de Romero, sem assinatura, denomina o artista brasileiro como “o novo Picasso”. Por ter sido publicado no site de Romero, entende-se que o artigo seja de autoria do próprio artista. Confira abaixo um trecho do texto publicado no site de Romero Britto:
“Picasso e Britto – dois artistas cujas vidas não poderiam ter sido mais diferentes, mas cuja arte evoluiu muito naturalmente, transformando o familiar em algo estranho e único (…) Picasso disse certa vez: “Se eu ficar sem óleos, eu vou pintar com aquarela, se eu ficar sem aquarelas, eu vou usar um lápis, e se eu estiver jogado na prisão, então eu vou cuspir no meu dedo e pintar na parede “. Britto, que vem de um modesto contexto social, começou a pintar como uma criança. Ele pintou em jornal, pedaços de papelão ou qualquer coisa que ele podia encontrar para alimentar seu desejo insaciável criativo. A abordagem de Picasso era inovadora, e como Britto, tão renovadora que seus contemporâneos eram incapazes de entendê-la inicialmente, e este é um sinal claro de que a arte dos dois, que já ganhou popularidade mundial, possui genialidade e magnitude que durará por séculos e se tornará parte do legado da humanidade.”
E achei que só eu que o achava “charlatão“, o que mais posso dizer? Ahahahahahahahaha!!!
Um cara que se diz pintor mas que na verdade faz Paint Brush de suas obras, nao pode ser levado a serio, suas obras está mais pra um comercial do sabão OMO, Hello Kitty, desenhos do Cartoon Network (e nao Discovery Kids!) ou de qualquer coisa para crianças
Piada pronta
- 10 erros comuns por fotógrafos
- Slim ou Skinny