2 min
2017/10/25 Todos nós

Você um dia nasce, cresce e, claro, morre.O processo todo é uma mistura sensações das mais diversas. No nosso interior e nas pessoas que à nossa volta estão ou um dia estiveram presentes. O viver é uma experência fenomenal para alguns e porqu…
3 min
2017/08/25 Todos nós

Ainda continuo por aqui perdido em mil versões de mim mesmo e em todas elas, você.Hoje queria só fechar meus olhos e sonhar com um belo lugar que no mundo, até hoje não fui capaz de achar. Almejar as mais belas coisas que me colocassem em fase b…
3 min
2017/05/16 Cinemaníacos

Você provavelmente já ouviu que Walt Disney foi congelado não? na tentativa de viver pra sempre ou simplesmente viver em outro tempo aonde os seres humanos vivem muito mais, o gênio criador dos eternos personagens teria congelado seu corpo, proce…
2 min
2017/01/05 Cinemaníacos

Confundir amizade com paixão é uma coisa rotineira, muitas pessoas já passaram por isso na vida real, alguns até arriscam dizer que amizade entre homem e mulher não existe, que sempre uma das partes está interessada em algo mais, se assim, tive…
2 min
2016/12/01 Homens

Há aproximadamente dois meses atrás um texto de Gregório Duvivier atingiu a internet. Em sua publicação semanal na folha de S. Paulo, lugar aonde ele escreve basicamente sobre tudo (tamanha é a liberdade e bagunça para o leitor da Folha), o at…
3 min
2016/11/29 Cinemaníacos

É difícil falar do filme “A chegada” sem dar spoiler. A princípio se nada for dito ao que se refere o filme sem entregar um pingo de informação relevante sobre a trama, pode-se pensar que se trata de mais um filme de ficção cientí…
2 recomendam 1 min
2016/12/06 Todos nós

Você sempre foi grande fã de aventuras, gostava de ir ao mais variados lugares e aproveitar a tranquilidade fornecida, mesmo que fosse temporária. Talvez eu também tenha este espírito aventureiro e queira te levar para longe daqui, para conhe…
1 min
2016/09/28 Leitores

“Eu amo você. Quero fazer tudo com você. Quero me casar com você, ter filhos e envelhecer ao seu lado. E então quero morrer um dia antes de você, para que nunca tenha de viver sem você.”