2 recomendam 3 min
2015/08/27 Todos nós

Não era tão tarde assim, mas cansado resolvi ajeitar-me no sofá apenas para relaxar um pouco, e acabei pegando no sono, pois já estava caminhando por entre os bosques que dá acesso àquela montanha onde costumo ir em meus sonhos, porque de lá d…
2 recomendam 2 min
2015/03/09 Leitores

Sim. Às vezes o impacto causa estrago. Estrago na alma e no coração. Mas a gente descobre que ninguém vem nos ajudar a consertar nada do que foi estragado pela descoberta.Enfim chegou o tão esperado tempo de viver coisas novas. Mudar o rumo das …
4 recomendam 2 min
2014/11/04 Todos nós

Bem, vou lhe dizer uma coisa – Quem está no controle aqui sou eu! Não adianta querer me cobrar regras e mais regras, chega! Tô cansado, não aguento mais caminhar nesta romaria, um pé após o outro, escorrega, tropeça, cai, levanta e segue nov…
2 recomendam 2 min
2015/03/24 Worklovers

No momento em que traço estas linhas de fim de verão, tenho diante de mim a primeira folha de outono. E sabe de uma coisa? Às vezes é nas pequenas coisas que aprendemos importantes lições. Hoje pela manhã ao recolher as folhas secas de cima d…
2 recomendam 2 min
2014/10/23 Cidadãos

No silencio calmante abaixo do velho ipê amarelo na praça que a prefeitura fez em frente de casa o ipê é velho, mas a nova praça o cercou. É o meu canto de reflexão por anos e hoje refletia eu sobre conhecer os semelhantes:Entre idas e vindas …
2 recomendam 2 min
2014/10/28 Todos nós

Acordar, olhar no espelho e ver que o tempo passou numa breve reflexão de vida daquelas bem rápidas sabe? Pois é, os dezoito anos já ficou para trás muito tempo, uma auto avaliação entre um suspiro longo e demorado nos faz refletir qual o noss…
1 recomenda 2 min
2014/12/08 Cidadãos

Não adianta a gente rebater, fazer o quê. A gente aceita. Seja lá o que for! O que é e o que vier. A gente encara e aceita. A gente luta, cai, levanta e segue em frente. Mas sempre aceita.Aceita, amores capengas, amantes ausentes, a falta de vont…
2 recomendam 4 min
2015/06/30 Para todos

Em mais umas de suas caminhadas matinais, o vento batia forte no rosto por causa do frio, mas nem por isso deixava de caminhar, mais do que um exercício físico era um santo remédio para a alma. Religiosamente caminhava todas as manhãs pois quando…
1 recomenda 2 min
2015/01/21 Cidadãos

Que chegue de mansinho aperte o rosto com as duas mãos. Olhe no fundo dos olhos e diz que estava com saudades, que abrace. Mas de verdade bem apertado, daqueles que faz a gente sorrir involuntariamente após o ato. Que te segure na cintura e diga tu…
1 recomenda 3 min
2015/05/05 Pais

Simplesmente apaixonante este teu jeito doce, meigo, banhado de sabedoria e experiência de vida, ah! Quem sou eu com todo esse ar de superioridade e orgulho que num sopro se vai? Onde fica todo meu espírito aventureiro e independente? Diplomas e ma…