Após as eleições, e um resultado contestado por muitos, chegamos a ideia do Brasil dividido, o lado sul, como dizem nas redes sociais ” quem paga o bolsa familia”, do lado norte “quem recebe o bolsa familia”.
A democracia foi feita e seguida, todos a partir dos 16 anos tem a opção pelo voto, escolhendo uma opção ou anulando por falta de opção. A pergunta é como fazer a escolha ? Quem de fato chegou a pesquisar algum plano de ação do candidato A ou B ?
O circo das ultimas eleições deixou bem claro, o que faz um candidato ganhar uma eleição? Acredito que há um bom tempo, quem ganha, quem contratou o melhor vendedor, ou seja o melhor MARQUETEIRO!
As estrategias são montadas de acordo com o que alguns querem ouvir, ou tem medo de ouvir, os caminhos podem ser os mais obscuros ou falsos, levando o cidadão a votar pelo medo ou por indicações obrigatorias.
Infelizmente chegamos ao incrédulo do poder publico, aos montes que votaram naquele que entitula o eleitor de abestado, tentando configurar uma forma de protesto, porem vestindo a mascara de realmente ser um pagador de impostos com gosto.
O bom vendedor com certeza vai querer te vender um casaco invisivel, voce vai comprar ?
Não mude suas opiniões, apenas estude mais sobre elas !