1 minuto de leitura
Briga pela ponta continua
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A briga pela ponta da tabela no campeonato brasileiro continua.

O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 1 no Allianz Parque com gols de Leandro Pereira e Mina para o time mandante enquanto Iago Dias descontou para o time visitante. Assim, o alviverde pressionou o Flamengo por uma vitória contra o Cruzeiro. O time carioca perdia o jogo até os 40 do segundo tempo, já que Rafinha havia marcado aos 28 da segunda etapa, quando Guerrero empatou o jogo e aos 44 Mancuello virou e colocou o Flamengo na cola do Palmeiras.

Correndo por fora, o Atlético Mineiro venceu o Internacional por 3 a 1, continua atrás do líder e vice líder, e larga na frente por uma vaga na Liberta. O Galo ainda afundou de vez o Inter, que agora está a 4 pontos de sair do Z4.

Com a última vaga na Libertadores, está o Santos, que perdeu para o Sport na Ilha do Retiro, mas continua no G4. O Fluminense venceu o Corinthians em Itaquera, passou o time paulista na tabela e sonha com uma vaga.

Na briga na parte de baixo da tabela, o São Paulo perdeu para o Vitória que deixou o time do Morumbi 4 pontos longe do Z4 e colocou o Cruzeiro (que perdeu pro Flamengo) na zona de rebaixamento. Cruzeiro, Internacional, Santa Cruz e América Mineiro compõe nesse momento o Z4. Cruzeiro e Internacional nunca foram rebaixados e a cada rodada a briga fica mais difícil. 

Campeonato emocionante nos dois extremos da tabela.