2 minutos de leitura
Como foi a rodada 22
Com poucas mudanças na tabela, agora temos o Inter na zona do rebaixamento

A rodada 22 começou com o Corinthians perdendo para a Ponte Preta no sábado. Um 2 a 0 frustrante no Moisés Lucarelli, já que com a derrota o Timão agora está a 6 pontos do líder Palmeiras e só não saiu do G4 porque o Santos perdeu e o Grêmio empatou, mas chegaremos lá. Vamos à parte de cima da tabela…

O Palmeiras continua líder com 43 pontos, venceu e convenceu nos 2 a 0 sobre o Fluminense, que vendeu o mando pra jogar no Mané Garrincha em Brasília e acabou jogando com a maioria da torcida contra. Não deixando o Verdão abrir, vem o Flamengo, que venceu a Chape na Arena Condá por 3 a 1, com mais um gol de Diego, e terminou a rodada em segundo lugar com 40 pontos. O Galo visitou o Grêmio, e o jogo terminou 1 a 1, atrapalhando a intensão de ambos de subir na tabela. O último do G4 é o Corinthians seguido pelo Santos que perdeu do Figueira por 1 a 0 na Vila Belmiro.

O meio da tabela não teve alterações da rodada passada para essa. A Ponte venceu mas continua em 7º. Derrotado pelo Palmeiras, vem o Fluminense em 8º. Em 9º está o Atlético Paranaense, que ainda joga contra o Botafogo (13º colocado) pela rodada amanhã. Chapecoense com derrota, São Paulo com um empate contra o Coritiba no Morumbi, e Sport que empatou com o Inter vem em 10º, 11º e 12º. 

A zona da confusão, como diria Luxemburgo (aquela zona próxima ao rebaixamento), tem 4 times empatados com 26 pontos, a 2 pontos da zona do rebaixamento. O primeiro é o Botafogo, que tem um jogo a menos, seguido por Cruzeiro, que venceu o Santa Cruz, Vitoria que venceu o América MG, e Coritiba que empatou com o São Paulo. 

Na zona do rebaixamento está o Internacional, com 24 pontos, que vencia o Sport até os 45 do segundo tempo, quando levou o empate e continua sem vencer, chegando agora a 14 jogos sem vitorias. O Figueirense foi até a Vila buscar 3 pontos e também tem 24. Santa Cruz e América MG completam a tabela