Torcedores
7 visualizadores
Conversas sobre times, de qualquer esporte, resultados, discussões sobre mercado, extra campo e tudo que interessa ao torcedor.
Português
     164 visualizações 1 min
Após a vitoria no primeiro clássico oficial como técnico, 3 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, Rogério Ceni falou sobre a atuação do time pra frente e do poder de reação do time após levar gols. Nos três primeiro jogos oficiais do ano, o time saiu perdendo e em dois conseguiu virar e vencer. (São Paulo 5 x 2 Ponte Preta e Santos 1 x 3 São Paulo) "Tem um detalhe, são três jogos saindo atrás no placar e, em dois deles, viramos. Em um não viramos, mas se for ver os números do jogo era totalmente possível ter virado contra o Audax. Eles não têm medo, gosto de ver que meu time não se abala com gols sofridos" falou o técnico após quebrar um jejum de 9 anos sem o time tricolor vencer na Vila Belmiro.
     105 visualizações 1 min
Cristiano Ronaldo foi eleito, pela quarta vez, o melhor jogador do mundo da Fifa. O jogador desbancou Messi e o francês Antoine Griezmann. Após um ano de 2016 com título e artilharia da Champions League (fazendo o gol decisivo na disputa de pênaltis) e do título da Eurocopa com a seleção de Portugal, o português, que classificou 2016 como melhor ano de sua carreira, agora está a um troféu de Messi, que tem 5, e ultrapassou Ronaldo Fenômeno e Zinedine Zidane, cada um com 3 troféus.
     83 visualizações 1 min
Neuer; Daniel Alves, Pique, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Toni Kross, Iniesta; Messi, Suárez e Cristiano Ronaldo formaram a seleção da Fifa desse ano. Sem Neymar, Daniel Alves (Juventus) e Marcelo (Real Madrid) são os dois brasileiros na lista. Os jogadores do Barcelona não estiveram presentes para receber o prêmio pois estão concentrados e não tiveram a liberação do clube. Iniesta, em nome de todos, mandou um vídeo pedindo desculpas pela ausência e agradeceu o prêmio.
     124 visualizações 1 min
A torcida do Flamengo já começou 2017 no aeroporto. Dezenas de torcedores se reuniram para receber Conca, que estava chegando da China. Não faltaram provocações aos rivais, principalmente ao Fluminense, onde Conca era considerado ídolo. Os flamenguistas entoaram gritos de "festa na favela" e relembraram o "cheirinho". No Twitter a hashtag #MeDeuConca ficou em primeiro lugar no trending topics Brasil. Foto: Divulgação /Flamengo
     129 visualizações 1 min
O volante Gabriel não renovou contrato com o Palmeiras e já procura novos ares. O queridinho da torcida alviverde pode ir para o maior rival de seu ex clube. O Corinthians mostrou interesse no atleta e já agendou exames médicos para a tarde desta segunda feira. Especula-se que a transação custará 6,7 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do volante.Foto: Divulgação /Palmeiras
A Fifa divulgou nesta sexta feira os três finalistas ao prêmio de Bola de Ouro (melhor jogador do ano de 2016). A mudança fica por conta de Neymar, que deu lugar ao francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, que disputará com Messi e Cristiano Ronaldo. No feminino, Marta concorre ao seu 6º prêmio de Bola de Ouro, e concorre com a norte-americana Carli Lloyd e a alemã Melanie Berenguer.
     83 visualizações 1 min
A dança das cadeiras com os técnicos nesse fim de ano não para. Após o São Paulo anunciar Rogério Ceni, Cuca deixar o Palmeiras e Cristovão acertar com o Vasco. Foi a vez de Roger Machado e Abel Braga. Roger Machado acertou com o Atlético Mineiro. E para quem pensa que foi uma estratégia para ganhar do Grêmio na final da Copa do Brasil, já que o treinador veio de lá e é conhecedor do plantel, está enganado. O treinador assume a equipe apenas em 2017. Já Abel Braga, acertou o retorno ao Fluminense para 2017, e faltam poucos detalhes para o anunciou oficial. O clube já se concentra no planejamento de 2017.
     84 visualizações 1 min
O Vasco anunciou seu novo treinador. Trata-se de um velho conhecido da torcida. Cristovão Borges volta ao clube onde iniciou a carreira como técnico após 4 anos. O objetivo do treinador é ter um 2017 vitorioso e fazer uma boa campanha na volta do Vasco à elite do campeonato brasileiro. Sorte ao novo comandante vascaíno! Foto: Carlos Gregório Jr./ vasco.com.br
     204 visualizações 1 min
Se as chances para comandar o Palmeiras em 2017 já eram pequenas, o acidente com a equipe da Chapecoense zeraram de vez a esperança palmeirense em mudar a cabeça de Cuca. O treinador, campeão brasileiro de 2016, não fica no Palmeiras. E não é por propostas maiores ou algum time do exterior. Ele tirará um ano, ou seis meses, para cuidar de sua família, se dedicará exclusivamente ao seus familiares. Embora o anuncio oficial ainda não tenho sido feito, o Palmeiras, que saiu de uma fila de 22 anos graças ao trabalho de Cuca, já estuda a contratação de um técnico para dar sequência as conquistas do novo queridinho alviverde. Foto: Divulgação/ Palmeiras
     131 visualizações 1 min
A pedido do Grêmio e com consenso do Atlético Mineiro, a CBF adiou a partida final da Copa do Brasil que ocorreria amanhã, dia 30, para a próxima quarta feira dia 7 de dezembro. O mesmo ocorreu com a última rodada do Campeonato Brasileiro, que será transferida para o dia 11. O campeão da competição, o Palmeiras, pediu autorização para a CBF para entrar em campo e atuar com a camisa da Chapecoense. A entidade ainda não se pronunciou.
     143 visualizações 1 min
A Fox Sports e a Globo lamentaram a morte de seus jornalistas que estavam no voo junto com a delegação da Chapecoense. Os contratados da Fox eram: o narrador Deva Pascovicci (51 anos), o comentarista Paulo Júlio Clement (51), o ex jogador, ex técnico e comentarista Mário Sérgio (66), o repórter Victorino Chermont (43), o câmera Rodrigo Santana (35) e o coordenador de externa Lilácio Júnior (48). Pela Globo: os repórteres Guilherme Marques (28) e Guilherme Laars (43) e o repórter cinematográfico Ari de Araújo Jr.Além desses jornalistas, faleceram também Laion Espíndola do GloboEsporte.com, Giovane Klein Victória, André Podiacki, Bruno Mauri da Silva e Djalma Araújo Neto da RBS, Gelson Galiotto, Edson Luiz Ebeliny, Fernando Schardong e Douglas Dorneles da Rádio Chapecó, Jacir Biavatti da RIC TV e Rádio Vang FM e Renan Agnolin da Rádio Oeste Capital.Nossas condolências a família das vítimas, ao amigos e colegas de trabalho.
     102 visualizações 1 min
O Atlético Nacional teve uma atitude nobre. Com consenso da direção, comissão técnica e de jogadores, o time colombiano enviou um pedido oficial a Conmebol abrindo mão do título ou divisão do título da Copa Sul-Americana e pedindo que a Chapecoense fosse inteiramente campeã do torneio. A entidade ainda não se manifestou a respeito.