- Você também vai gostar
-
- Slim ou Skinny 6 recomendam1 min
- 10 erros comuns por fotógrafos
5 recomendam4 min- ISO, Velocidade e Diafragma
5 recomendam3 min- Qual a pressa para fotografar?
4 recomendam3 min- Tem gente que é Gênio (2)
4 recomendam2 min- Banda da semana …
4 recomendam1 min- Cubo Mágico, 1974-2014= 40 anos
4 recomendam3 min- A vida é simples. Para que complicar?
4 recomendam2 min- FOTO
4 recomendam2 min- World Press Photo
4 recomendam3 min- Instagram…É legal, mas para poucos
4 recomendam2 min- Postergrafix
4 recomendam1 min- Se beber, pinte
3 recomendam3 min- Child’s Own Studio – custom making soft toys with children
3 recomendam1 min- FOTOSHOP!
3 recomendam1 min- PosterGrafix
3 recomendam1 min- POSTERGRAFIX
3 recomendam1 min- Carnaval
3 recomendam2 min- FX
3 recomendam1 min- POSTERGRAFIX
3 recomendam1 min28 de fevereiro de 2014 2 minutos de leituraJustiça?Estamos na era da Justiça com as Próprias MãosMoradores de um bairro de Birigui, no interior paulista, espancaram um homem de 29 anos e o amarraram num poste de energia elétrica. Rodrigo Antônio Miro estaria sob efeito de entorpecentes e revoltou moradores do Parque das Nações, na periferia da cidade, ao mostrar o pênis para pessoas que passavam pela rua Basílio Baffi, na noite dessa quinta-feira (27).
Ao chegarem ao local, por volta das 22 horas, os PMs encontraram Miro muito ferido, principalmente no rosto. Ele foi levado ao pronto-socorro e como ainda continuava muito agressivo foi preciso aplicar calmantes para sedá-lo. Segundo a Polícia Militar, embora tenha cumprido pena por roubo, o rapaz não tinha mandado de prisão contra ele.
Apenas mais uma estatistica…
Estamos na era das leis com as próprias mãos, onde uma policia mal treinada e sem condições, tanto psicológica e estrutural, e um código penal ultrapassado, regem a ORDEM do ¨nosso¨ país.
No Mexico, uma jovem foi abordada na rua por 2 homens armados com faca e obrigada a entrar em um quarto com ambos. La foi estuprada enquanto o outro dava retaguarda, num certo momento de distração, ela pegou a faca com a qual era ameaçada e esfaqueou até mata-lo.
Está presa acusada de assassinato e ha uma grande mobilização pela libertação da moça, a campanha se chama EU TERIA FEITO O MESMO. Veja o artigo aqui. oglobo.globo.com/pais/acusada-de-matar-suspeito-de-abusar-do-filho-absolvida-pela-2-vez-em-sp-2937125
Recentemente tem sido mostrada na TV o caso dos justiceiros que amarraram a um poste um suspeito de ser assaltante e o tal do comentario feito pela apresentadora do jornalvdo SBT (Rachel Shehazade). Poderia fazer uma lista imensa só com casos assim, poderia falar do absurdo que é pessoas cercarem uma delegacia tentando linchar um suspeito, falar do milicianos do Rio de Janeiro, dos Black Blocks que estão sendo acusados de matar um cinegrafista com um rojão, falar de uma parcela da sociedade que repete o mantra ¨bandido bom é bandido morto¨.
Penso que a justiça deveria ser feita sempre, mas nao é isso que acontece.
E onde nao ha justiça, começam a surgir sentimentos de vingança, e todos nós sabemos que justiça e vingança sao coisas muito distintas.
Estamos na era do fime Kick-Ass, mas o problema é que o esta acontecendo nao é um filme onde as coisas sao ficticias.
- 10 erros comuns por fotógrafos
- Slim ou Skinny