Homens
1 visualizador
Conversas sobre tudo relacionado ao homem. Saúde, sexo, moda e tudo mais sobre o homem moderno.
Português
     241 visualizações 1 min
A empresa da área de beleza e cabelo L’Oréal está trabalhando em uma técnica de impressão 3D inovadora com potencial para curar a calvície. A empresa fez uma parceria com especialistas em bio-impressão ( da Poietis) para trabalhar em uma técnica que utiliza a impressão 3D para produzir novos folículos que são capazes de brotar novos cabelos. No centro do estudo está a tecnologia de bio-impressão em em laser 3D especial da Poietis, que envolve micro-gotas de camadas de material orgânico usando um feixe de laser.
     222 visualizações 1 min
Em entrevista ao programa de rádio "Howard Stern Show", Ben Stiller revelou que foi diagnosticado com câncer de próstata. O ator e diretor contou que faz exames de sangue rotineiramente e aos 48 anos descobriu alterações no PSA (Antígeno prostático específico), então procurou um urologista. Depois de mais exames, o câncer de próstata foi confirmado. Stiller contou que foram três meses de tratamento, até receber a notícia que estava curado (a rápida recuperação aconteceu porque a descoberta foi logo no inicio da doença) e alertou aos homens que devem sempre fazer exames, independente da idade. Ele ainda faz exames de seis em seis meses para verificar o PSA.
     247 visualizações 1 min
A Krato Milano quer inovar. Já imaginou uma joia na sua barba? Eles sim. A marca quer encontrar pessoas para apoiar a nova moda e assim lançar sua primeira coleção. A pré venda vai até 3 de novembro no site kickstarter, os primeiros adeptos terão descontos futuramente. Em dezembro, as peças estarão a disposição de todos.Fotos: Krato Milano
     312 visualizações 1 min
O novo Discovery (quinta versão da mesma) da fabricante Land Rover, apresentado nessa quinta 28, tem um design, especialmente a frente, que lembra a linha Evoke. O nome que designa sua geração ao lado do Discovery desapareceu, ele é simplesmente chamada de “Discovery” agora. O SUV abandonou a estrutura do tipo chassi e longarina em favor de um monobloco. O “discovery” vem em 2017. (foto: divulgação)
     127 visualizações 1 min
Após 21 anos de vendas, a GM do Brasil não venderá mais o Chevrolet Classic. O carro continua sendo produzido e vendido na Argentina. A empresa limitou-se a confirmar a informação sem dizer o motivo. Fonte: Uol
     154 visualizações 1 min
Nessa semana a BMW anunciou que amanhã, quarta feira 31, começará a produzir a X4 no Brasil, em Araquari, Santa Catarina. Mas não pense que isso barateará o carro, o preço continuará o mesmo, R$299.950. A ideia é aumentar em 50% as vendas, passando de 30 para 45 unidades vendidas no mês.