- Você também vai gostar
-
- Slim ou Skinny 6 recomendam1 min
- 10 erros comuns por fotógrafos
5 recomendam4 min- ISO, Velocidade e Diafragma
5 recomendam3 min- Tem gente que é Gênio (2)
4 recomendam2 min- Banda da semana …
4 recomendam1 min- Cubo Mágico, 1974-2014= 40 anos
4 recomendam3 min- A vida é simples. Para que complicar?
4 recomendam2 min- FOTO
4 recomendam2 min- World Press Photo
4 recomendam3 min- Instagram…É legal, mas para poucos
4 recomendam2 min- Postergrafix
4 recomendam1 min- Qual a pressa para fotografar?
4 recomendam3 min- Cyber Dancing
3 recomendam3 min- A prata de Diego que vale ouro
3 recomendam2 min- Grafite Gigante!
3 recomendam6 min- Terror…É, só que não!
3 recomendam1 min- Dois sites úteis para iniciantes
3 recomendam1 min- Ecológica e Elétrica
3 recomendam2 min- Gêmeos, Mórbida Semelhança
3 recomendam9 min- Prazer, Arctic Monkeys
3 recomendam2 min17 de novembro de 2016 1 minuto de leituraSeja o que você quiser!"Não se esqueça que o dinheiro vai e vem, mas o coração está sempre com você"Dia após dia vejo jovens perdidos em quem eles querem ser e o que eles vão ser “quando crescer”. Poucas pessoas tem convicção disso – confesso que sou um desses com pouca convicção, mas to seguindo meu coração e tem dado certo – e se pegam fazendo o mais “fácil”, algo que dá dinheiro.
Muitos procuram empregos, faculdades, cursos e etc que “dão dinheiro”, mas aonde fica o prazer nesse meio ? Não se esqueça que o dinheiro vai e vem, mas o coração está sempre com você. É com ele que sabemos se está tudo indo bem, se estamos nos satisfazendo verdadeiramente.
Fazer um curso, faculdades e até mesmo trabalhar somente por dinheiro não lhe trará satisfação pessoal. Eu digo por mim mesmo que comecei a cursar Farmácia e larguei na metade do curso pois vi que não era um desejo meu e sim o desejo da minha família. Um desejo que me custaria talvez muito da minha felicidade profissional. Se tivesse concluído esse curso talvez me encontraria hoje um profissional com dinheiro, mas frustrado.
A mensagem que eu quero deixar para vocês hoje é:
“Seja quem você quer ser, independente do que as pessoas vão achar. Faça por amor, por paixão ,por vocação. Fazendo por amor e sendo um bom profissional, o financeiro – dinheiro – será consequência do seu bom desempenho e dedicação.”
Seja feliz aonde for que você queira estar, seja na medicina, em um escritório, em uma loja e até mesmo atrás de uma tela de computador escrevendo textos.
Aonde for, seja feliz!
Meus contatos:
E-mail: ameritzin@gmail.com
Instagram: @amer1tzin
Comentários (1)- gabriellopes 2016/12/05
Belo texto, você tem razão. Devemos ser o que desejamos e escolher nossas profissões por simplesmente gostar e não pelo o que dá dinheiro ou não. Como você disse, seja feliz mesmo atrás de uma tela de computador escrevendo textos. Por enquanto, este sou eu, pois ainda não descobri o que pretendo fazer, mas uma coisa eu tenho certeza: será por amor.
- 10 erros comuns por fotógrafos
- Slim ou Skinny