1 minuto de leitura
Fuja comigo, amor
Por favor, meu amor, fuja comigo.

Você sempre foi grande fã de aventuras, gostava de ir ao mais variados lugares e aproveitar a tranquilidade fornecida, mesmo que fosse temporária. Talvez eu também tenha este espírito aventureiro e queira te levar para longe daqui, para conhecer o mundo, afinal quase não te vejo. Não seria bom matar a saudade andando perdidos por aí?

Acharia estranho se eu dissesse que passo meu tempo imaginando o nosso futuro? Pois sei que um dia as coisas irão se tornar diferentes, mas gosto de aprofundar nos romances e visualizar tudo aquilo acontecendo conosco. Você faz o mesmo? Talvez eu ouça aquela mesma canção que você gosta mil vezes e jamais deixo de criar um filme em minha mente onde ela faz parte da trilha sonora do nosso amor.

No decorrer da vida, com todos os tapas na cara que levei, aprendi uma valiosa lição: se você ama alguém, jamais faça algo estúpido. Sim, eu amo você e estaria mentindo se dissesse que não quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Apesar dos meus erros, lhe peço uma chance. E espero que você me perdoe, para esta história continuar.

É claro que ainda terei atitudes estúpidas e talvez eu esteja bem próximo agir como tal, já que acredito que serei feliz ao estar com você. Sim, eu seria imensamente feliz se você segurasse minha mão e sussurrasse que me ama. Eu quero passar o resto da minha ao teu lado, portanto, que tal começar de uma vez? Por favor, meu amor, fuja comigo.

Comentários (1)