(Foto: reprodução do facebook de Dani Chaseliov )
Dani Chaseliov, do Rio de Janeiro, relatou o acidente inesperado e sem explicação que ocorreu durante o banho de seu filho João Guilherme. Ela usou sua página pessoal no facebook, como forma de alertar outras mães.
Segue o relato :
“Hoje o anjo da guarda do João Guilherme estava de prontidão, assim como meu instinto materno. Gui estava tomando banho e eu pronta pra sair.Me dirigi à porta, enquanto Antonia foi até o banheiro tirar Guigui do banho.Cheguei a abrir a porta, mas senti um enjoo muito esquisito. Como meu compromisso era ao lado de casa e ainda faltavam 15 min, voltei e resolvi recostar por uns 5 minutos no meu quarto.
Deitada, escutei:
– Vem Guigui, hora de sair do banho!
Em seguida o estrondo mais aterrorizante que já escutei, seguido de gritos da Antonia e choro de desespero do Gui. Corri com o coração na boca, e me deparei com uma cena de terror. O Blindex havia estourado e meu filho estava coberto de pedaços de vidro e sangue. Não dava pra identificar quantos cortes eram e nem a gravidade. Jamais passei por algo parecido. Desesperador. Ele agora está bem e como disse a médica, teve muita sorte. Poderia ter ocorrido uma grande tragédia. Levou alguns pontos e ela utilizou cola em alguns locais. Que sirva de alerta. Jamais imaginei que isso pudesse acontecer. E agora já escutei vários relatos parecidos. Vou entrar em contato com a empresa e retorno com as possíveis explicações. Comprando cortina de plástico em 3,2,1. Tem gente olhando por nós! Hoje sou 50% menos cética que ontem. Meu filho está bem e meu coração está forte pra kct.
Jamais imaginei que isso pudesse acontecer. E agora já escutei vários relatos parecidos.
Muitos me perguntaram se Gui empurrou, bateu no box ou algo parecido, como poderia realmente ter acontecido.O assustador é que simplesmente no momento em que ocorreu (Antonia presenciou tudo), ele estava prestes a sair do box, ainda com todo o corpo dentro. Ou seja, não encostou nem um dedo no Blindex.Diante das dúvidas que surgiram por aqui, a marca é BLINDEX sim!!!
Me comprometo a repassar as justificativas da empresa assim que tiver uma resposta.Obrigada por compartilharem experiências, dicas e pelas palavras de carinho.O objetivo do post extrapolou minhas expectativas, já alertou muito mais gente do que eu poderia imaginar.
Objetivo informativo alcançado com sucesso”.
Posicionamento da Blindex :
“Nosso departamento de serviço ao consumidor tomou conhecimento desse lamentável acidente noticiado no Facebook dias atrás e imediatamente entrou em contato com a autora da mensagem para prestar esclarecimentos. Em relação à quebra, informamos que o Box Blindex é produzido de vidro de segurança temperado, seguindo na íntegra a norma vigente para o produto (ABNT NBR 14207). Vale lembrar que a mesma norma prevê que o Box para banheiro seja submetido à manutenção preventiva uma vez ao ano para preservar seu funcionamento e garantir a segurança do produto. A grande maioria dos casos de quebra acontece por falta de manutenção preventiva.
O vidro temperado é cerca de 5 vezes mais resistente, e em caso de quebra, produz pequenos fragmentos arredondados e menos cortantes do que o vidro comum. Por essa razão é considerado adequado para a aplicação em Boxes de Banheiro.